LAGERS

As Lagers são as cervejas mais consumidas no Mundo. Originárias da Europa Central do século XIV, são cervejas de baixa fermentação ou fermentação a frio (de 6 a 12°C), com graduação alcoólica geralmente entre 4% e 5% Abv. Tem entre os seus tipos mais conhecidos a Pilsener, tipo de cerveja originariamente criada no século XIX na cidade de Pilsen, região da Boémia da República Checa e que, por isso, muitas vezes é chamada de Pilsen ou Pils ao invés de Pilsener.

Os subtipos de Lager claras (Pale Lagers) são: Pils, American Lager, Lite, Dortmunder Export, Helles, Dry Beer, Special e Radler.

As Lagers escuras (Dark Lagers) estão divididas em: Münchner Dunkel (Dunkel significa escura em alemão), American Dark Lager, Schwarzbier e Malzbier.

BITBURGER PREMIUM PLIS (4,8% Abv)

Esta cerveja do tipo pilsener é uma das mais apreciadas da Alemanha, sendo a número 1 de vendas em barril. Fabricada a partir de cevadas de Março selecionadas, da água pura e cristalina de Eifel e do melhor lúpulo – segundo a “Lei da Pureza” alemã de 1516 (o que significa que é produzida apenas com ingredientes 100% naturais). É leve, suave e com leve sabor a malte e ligeiro aroma a lúpulo verde.

KÖSTRITZER PREMIUM SCHWARZBIER (4,8% Abv)

Com os seus 460 anos de tradição esta é a cerveja preta mais vendida na Alemanha e já foi considerada como a Melhor Cerveja Preta do Mundo. Desde 1543 que é fabricada segundo a “Lei da Pureza Alemã”, apresentando um fino aroma a malte e suave amargor a lúpulo.